domingo, 15 de março de 2009

Sempre Ao Lado...


Às vezes, nos sentimos sós e não sabemos a quem recorrer, às vezes, nos sentimos enjoados, e a única coisa que queremos é ficar sós...Mas no fundo, temos a consciência de que sempre existirão aquelas pessoas que estarão lá, não importa o que houver, a nos consolar, amparar, acompanhar e aconselhar...Engraçado, mas onde isso surge? Por onde estamos ligados?

Quando eu chorava, roubava seu travesseiro, pentelhava, e invadia o banheiro...Te deixava possessa, você queria me enforcar...Mas no fundo se concretizava um amor, que já não surgia aí...

Quando um precisa, o outro consola. Quando um se diverte, o outro também...Quando um chora, o outro enxuga as lágrimas e diz que tudo ficará bem...Quantos problemas e quantas aflições, que só a gente passa junto!?

Nossas brincadeiras de lutinha, antes você vencia, agora eu...a gente morre de rir, e cai no sofá, pegando mais um pedaço de pizza e dando o play no filme do Almodóvar...

Vou te pedir a mesma coisa...Fica do meu lado, não importa o que houver, e arranca a minha orelha se eu ficar longe...Porque eu te amo...E ‘te amo’ é assim, sem mais delongas...Né?



Dedicado à Ana Torres... Me sinto abençoado de te ter ao meu lado, amiga e irmã espiritual...Obrigado pela sua existência!

3 comentários:

  1. Sem palavras, tocou fundo, posso dizer que foi como arrancar a casquinha de um machcado, chegou a machucar, mais ver aquele sangue correr me mostra que ainda estou viva, que me importa a fase de cicatrização?!Vou me machucar outra vez!

    Meu amor por vc, se destaca mais do que se fosse de outras vidas, esse de agora, foi construido na base de amor, companherismo, respeito e amizade...

    Sem delengos, nem enfeites...É te amo e pronto!


    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiindoo!!
    +___________+

    Adorei o programa: "pegando mais um pedaço de pizza e dando o play no filme do Almodóvar..."

    -----------

    Ahh, estou te add. Se quiser, faz o mesmo!
    Abração e parabéns pelos textos!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir