sexta-feira, 13 de março de 2009

Olhos de Medéia


Um olhar... Perdido... Distante... Centrado... Intenso! Intencional ou fortuito, cúmplice, ou hostil! Esse olhar que nos prende ao desconhecido, ou nos leva a fugir dele... Que nos conforta, que quando vemos pela primeira vez, não conseguimos nos lembrar...ou esquecer.
Modifica meu humor, meus sentimentos e a minha razão, já não sou mais a razão que centrava meu olhar, sou amor. Não! Sou paixão a me avassalar, sou tão intenso e morto... Sou morno ao te encontrar!
Porque me olhas com esses olhos de Medéia, tão frios, indiferentes, cruéis!? Não há mais volta, reencarnarei e desencarnarei com esses olhos em meu pensamento. Esse teu olhar de sofrimento, de paixão, de ódio, de amor, de desprezo, de desejo, de busca incessante... Olhar perfeito... Olhar quase perfeito!

3 comentários:

  1. eu conheço isso como ''e pra vc eu deixo assim akele olhar 43, akele assim: meio de lado já saindo...♫'
    sahsuahs

    caôoo
    muito mara seu poost'
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu
    Amor demais hein??? rsss....
    Intenso

    ResponderExcluir