quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pessoa Certa


E eu realmente acho que deveria ficar mesmo sozinho, ao invés de esperar a tal pessoa certa. Parar de ficar nutrindo paixões mal correspondidas, de dar valor a quem não se importa que eu o dê e de ficar parando minha própria vida pensando em 'crushes' que não darão em nada. Parar de ficar abrindo o meu livro para que quaisquer pessoas o leiam, e aprender a escrever a tal história comigo como protagonista, sem precisar de ninguém para a felicidade ser feita. Como se fosse uma águia, voando sozinha...Sem muitas ambições...Acho que deveria aprender a ser eu mesmo a pessoa certa da minha vida.

2 comentários:

  1. éh exatamene isso qeu penso!
    as pessoas se iludem achandoq eu para serem verdadeiramente pfelizes elas precisam de outra pessoa a não ser elas mesmas para fazerem a vida veler a pena! Sei como éh duro tudo isso mas nos nascemos sozinhos crescemos sozinhos porque precisamos de alguem para morrer?! não éh verdade!
    Desculpa se o qeu vc queria ouvir era "ah para com isso vai aparecer alguem" mas eu não penso exatamente assim!
    PS: otimo texto!

    ResponderExcluir
  2. não seja tão radical João. A gente é muito novo pra querer q a pessoa certa apareça na nossa vida assim, qdo a gente quer. A pressa é inimiga da perfeição. Ou a gente aceita o fato que ngm é perfeito pra mim, que não axo minha cara metade, ou a gente vai à luta e quebra a cara até axar a pessoa certa. É pessoal a escolha. Mas eu axo q a última a ser tomada é aceitar ser sozinho e o pior: querer ser sozinho. (cara, vou fazer um post sobre isso)

    ResponderExcluir